Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luis Fabiano treina e deixa o técnico Leão esperançoso

Treinador do São Paulo acredita que o atacante pode reforçar a equipe na partida contra o XV de Piracicaba, no domingo

João Pontes, iG São Paulo |

O atacante Luis Fabiano foi a grande novidade do treino do São Paulo nesta terça-feira. Recuperado do estiramento muscular sofrido na coxa direita, o camisa 9 foi liberado pelo departamento médico e participou de uma atividade leve no gramado do CT da Barra Funda. Segundo o técnico Emerson Leão, o jogador pode reforçar a equipe contra o XV de Piracicaba, no próximo domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Ainda preciso conversar com a área médica e aguardo uma decisão definitiva por parte do atleta. Para quinta-feira, contra o Guaratinguetá, é muito difícil. Para domingo, contra o XV de Piracicaba, eu tenho esperança”, disse.

Leia mais: Willian José é suspenso por dois jogos e não pega Guaratinguetá

Apesar da boa notícia, o jogador ainda precisa aprimorar a forma física. Na última segunda-feira, por exemplo, ele correu pela primeira vez na esteira desde que se machucou contra o São Caetano, no dia 28 de janeiro, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Vipcomm
Luis Fabiano treinou com elenco do São Paulo na manhã de sol na capital paulista

“Ele retornou ao campo hoje (terça-feira), mas não podemos deixar o entusiasmo prejudicar. Precisamos ter calma. Ele progrediu bastante de ontem para hoje. Estou muito satisfeito”, explicou o treinador.

Veja também: Cortez troca praia pelo shopping, mas futebol continua o mesmo

De acordo com o departamento médico do clube do Morumbi, Luis Fabiano ficaria apenas três semanas afastado dos gramados. Porém, na semana passada, o jogador reclamou de dores no local e o retorno foi adiado.

Caso não seja relacionado para o jogo de domingo, o camisa 9 deve entrar em campo apenas no duelo contra o Independente-PA, no dia 7 de março, na estreia do São Paulo na Copa do Brasil.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG