Ansioso, o técnico Carpegiani diz que vê o atacante mais motivado, com uma outra cara

Luis Fabiano deve voltar ao São Paulo em breve
Site oficial
Luis Fabiano deve voltar ao São Paulo em breve
O atacante Luís Fabiano está cada vez mais perto de retornar aos gramados. Nesta sexta-feira, três semanas depois de ter sido submetido à cirurgia, o jogador tirou os pontos da intervenção. Na convivência com os integrantes do departamento médico do São Paulo , o jogador vem se mostrando bastante animado com a recuperação.

Siga o iG São Paulo no Twitter e receba as informações do time do Morumbi

"Ele tirou hoje (sexta) os pontos. Na semana que vem, vai fazer mais exercícios aeróbicos, correr na bicicleta... Está havendo uma aceleração padrão. Ele está muito feliz, animadíssimo e tranquilo", afirmou o médico do clube, José Sanchez, que ainda não revela o prazo de retorno e promete uma previsão para semana que vem.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Luís Fabiano operou o tendão do músculo semitendíneo, que passa perto do joelho direito. O atacante sofreu o problema quando ainda defendia o Sevilla e, inicialmente, foi submetido a um tratamento conservador.

Porém, a evolução não foi da forma como os médicos do São Paulo esperavam, pois a fibrose do local incomodava demais o atacante. Por isso, Luís Fabiano conversou com os médicos e, em conjunto, chegaram à conclusão de que a operação seria o melhor caminho.

O técnico Paulo César Carpegiani diz que está ansioso em poder contar com o camisa 9 em breve. "Estou na expectativa, parece que ele tirou os pontos já. Não gostaria de passar por cima do departamento médico, mas o fato é que vejo ele mais motivado, com uma outra cara. Temos a esperança que ele vai nos ajudar muito, numa posição que temos dificuldade. E estamos aguardando. É o grande reforço do nosso time", avaliou o comandante.

Contratado em março, o atacante segue no Reffis em busca do condicionamento para reestrear com a camisa tricolor.

*Com Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.