Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luis Fabiano terá mesmo que passar por cirurgia plástica

Processo de cicatrização na pele do atacante está com problema, e intervenção ocorrerá ainda nesta semana

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

Depois de ser avaliado por um médico especialista em cirurgia plástica na tarde desta terça-feira, foi decidido que o atacante Luis Fabiano terá mesmo que passar por uma segunda intervenção. O tratamento cirúrgico será feito para corrigir o processo de cicatrização do corte da primeira operação, realizada no músculo semitendíneo.

Siga o iG São Paulo no Twitter

O atacante chegou a falar que em até um mês deveria entrar em campo , mas o médico do clube, José Sanchez, revelou que o camisa 9 tem problema na incisão da região posterior da coxa . "O problema no tendão está resolvido, mas não houve uma boa cicatrização no corte da cirurgia. O problema que ele tem é na epiderme (a pele, propriamente dita). Fizemos tudo que estava ao nosso alcance, foi feito uma limpeza, demos remédios antibióticos e não tivemos os resultados", disse antes de ser confirmada a cirurgia plástica.

Vipcomm
Luis Fabiano, atacante do São Paulo
Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

De acordo com José Sanchez, tão logo o corte seja cicatrizado na sua totalidade, Luis Fabiano deverá treinar no gramado e, assim, agilizar seu retorno. "Vai atrasar um pouco mais, coisa de dez dias. Cicatrizou, ele vai para o campo", finalizou.

O São Paulo faz questão de ressaltar que não existe qualquer relação com a lesão anterior, já curada. A intervenção é na pele - ou epiderme, como colocou José Sanchez. Após a realização do novo procedimento cirúrgico, que será feito ainda nesta semana, o clube emitirá um boletim informativo.

Leia tudo sobre: São PauloLuis FabianoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG