Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luis Fabiano só deve jogar na próxima semana

Nesta segunda-feira, o jogador do São Paulo correu pela primeira vez na esteira desde quando sofreu a lesão na coxa direita

João Pontes, iG São Paulo |

Vipcomm
Pouco tempo após marcar, Luis Fabiano deixa o campo contundido
O torcedor do São Paulo precisa ter paciência. O atacante Luis Fabiano segue o trabalho de recuperação de um estiramento sofrido na coxa direita e só deve retornar ao time na próxima semana. William José, que vem sendo titular da equipe, também desfalcará o São Paulo na partida contra o Guaratinguetá, nesta quinta-feira. O atacante pegou gancho de dois jogos devido à expulsão contra o Paulista.

Leia mais: Após reação do São Paulo, Leão exalta Cícero e Fernandinho

Nesta segunda-feira, no Reffis do Centro de Treinamento da Barra Funda, o camisa 9 correu na esteira pela primeira vez desde que se machucou contra o São Caetano, no dia 28 de janeiro, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. A princípio, ele deverá ser liberado para fazer atividades no gramado no fim da semana.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Segundo o departamento médico do São Paulo, o Fabuloso ficaria apenas três semanas afastado dos gramados. No entanto, o jogador ainda reclama de dores no local e, provavelmente, só entrará em campo na estreia do São Paulo na Copa do Brasil, no dia 7 de março, contra o Independente-PA.

Confira ainda: Juvenal ataca e chama Andrés Sanchez de analfabeto

Wellington começa tratamento
Após ser submetido a uma cirurgia para correção de lesão no ligamento do joelho esquerdo na semana passada, o volante Wellington iniciou o tratamento nesta segunda-feira. A partir de agora, o volante vai fazer o trabalho de recuperação sempre em dois períodos no Reffis do São Paulo. Por conta da lesão, o camisa 5 deve ficar cerca de sete meses afastado.

Leia tudo sobre: são pauloluis fabianopaulistão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG