Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leão relaciona Luis Fabiano para estreia na Copa do Brasil

Artilheiro do São Paulo na temporada com nove gols, Willian José deve voltar para o banco de reservas

iG São Paulo |

Após a vitória diante do XV de Piracicaba, o técnico Emerson Leão confirmou que o atacante Luis Fabiano está relacionado para a estreia do São Paulo na Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, o clube do Morumbi joga fora de casa contra o Independente-PA.

Deixe seu recado e comente esta matéria com outros torcedores

"O Luis Fabiano vai viajar", limitou-se a dizer o treinador em entrevista coletiva. Nesta segunda-feira, inclusive, a delegação do São Paulo viaja para Belém.

Afastado dos gramados desde o dia 28 de janeiro, quando sofreu um estiramento muscular na coxa direita durante jogo contra o São Caetano, o centroavante desfalcou o São Paulo nas últimas nove rodadas do Campeonato Paulsita.

Com a volta do camisa 9, Willian José, artilheiro do São Paulo na temporada com nove gols, deve ficar no banco de reservas. Em outras oportundiades, Emerson Leão avisou que não pretende escalar o time com dois centroavantes.

VEJA MAIS: Médico do SP comemora evolução na recuperação de Rogério Ceni

Além de Luis Fabiano, Denilson e Casemiro , que cumpriram suspensão neste domingo, em Piracicaba, voltam a ficar à disposição do treinador para a estreia da equipe na Copa do Brasil.

Leia tudo sobre: copa do brasil 2012são pauloluis fabiano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG