Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luís Fabiano sai do banco, marca, mas Sevilla perde para Mallorca

Com o resultado, a equipe andaluz manteve os 20 pontos conquistados e desperdiçou a chance de ultrapassar o Valencia e o Espanyol na classificação do Espanhol

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859472327&_c_=MiGComponente_C

Neste domingo, o Sevilla não fez valer o fator casa e perdeu para o Mallorca por 2 a 1. Com o resultado, a equipe andaluz manteve os 20 pontos conquistados e desperdiçou a chance de ultrapassar o Valencia e o Espanyol na classificação do Campeonato Espanhol.

O brasileiro Luís Fabiano - quinto maior artilheiro da história do clube - começou no banco de reservas e quando entrou, aos dois minutos do segundo tempo, anotou o seu e comandou as principais ações do ataque sevillano. Com o tento, o atleta ficou a um de atingir a marca de 100 gols com a camisa do clube espanhol. 

Atrás do marcador (o gol do Mallorca foi anotado por Pereira, aos 35 minutos da primeira etapa), o Sevilla partiu para cima dos visitantes. Ao mesmo tempo, os adversários se aproveitaram dos espaços para contra-golpear.

Aos 24 minutos do segundo tempo, o atacante Webó arrematou e o goleiro Palop evitou o segundo gol do Mallorca - time que firmou acordo com o Mogi Mirim e tem em seu elenco jovens valores, como o meia João Victor e o zagueiro Fábio Sanches.

O massacre do Sevilla continuou e, aos 40 minutos da etapa complementar, o verde-amarelo Luís Fabiano (camisa nove da seleção brasileira na Copa do Mundo da África do Sul) recebeu cruzamento de Romaric, cabeceou tirando do goleiro Aouate, mas a bola passou rente à trave. O camisa 9 se lamentou, mas não desistiu. Dois minutos depois, recebeu linda assistência de seu compatriota Renato e fez justiça no Estádio Ramón Sanchéz-Pizjuan.

Contudo, o dia não era do Sevilla. Aos 44 minutos, após uma bola alçada na área, a zaga do time anfitrião cochilou e Webó deu números finais ao duelo: 2 a 1.

Real Sociedad e Atlético de Madrid fecharam a rodada deste domingo, com 4 a 2 a favor do time da capital. E, na segunda-feira, Getafe e Zaragoza complementam a 12ª rodada do Espanhol.

Leia tudo sobre: espanhaespanhol 2010futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG