Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luis Fabiano reestreia sem gols e para em impedimento e cansaço

Camisa 9 sentiu a falta de ritmo de jogo e foi substituído aos 14 minutos do segundo tempo

Samir Carvalho, iG Esporte |

O atacante Luis Fabiano não conseguiu marcar um gol em sua reestreia pelo São Paulo no duelo contra o Flamengo neste domingo, no Morumbi, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Há sete meses sem jogar por causa de uma cirurgia no tendão, o camisa 9 sentiu a falta de ritmo de jogo e foi substituído aos 14 minutos do segundo tempo.

Veja a classificação atualizada do Brasileirão 2011

O São Paulo teve dificuldades para criar as jogadas de ataque no primeiro tempo, e Luis Fabiano quase não teve chances para marcar o gol. A única grande oportunidade do camisa 9 parou na trave e no impedimento marcado pelo árbitro. Aos 25 minutos do primeiro tempo, o atacante desviou de perna direita e acertou a trave de Felipe.

Imagens da partida deste domingo:

No mesmo lance, antes de chutar a bola na trave, Luis Fabiano havia acertado sua primeira finalização a gol. O atacante recebeu passe de Wellington e chutou rasteiro de pé direito, mas a bola foi afastada pelo zagueiro Alex Silva.

A falta de ritmo de jogo de Luis Fabiano pôde ser notada no início da partida. Após contra-ataque, o camisa 9 recebeu a bola na entrada da área, com apenas o zagueiro Wellington na marcação. No entanto, sem forças para driblar o zagueiro, o atacante arriscou um chute, que acertou o defensor e não chegou ao gol de Felipe.

“Não, não foi. Sinceramente não foi a estreia esperada. Esperava sair com o resultado positivo. Não esperava fazer gol, é muito cedo, tenho que admitir. Tentei, tive umas oportunidades, eu esperava sair daqui com uma vitória para a torcida”, disse Luis Fabiano.

A substituição de Luis Fabiano provocou as vaias da torcida do São Paulo, que não aprovou a saída do atacante para a entrada de Carlinhos Paraíba. O jogador saiu em defesa do treinador, e declarou que não tinha condições de continuar na partida por causa do cansaço.

Leia tudo sobre: são pauloluis fabianobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG