Apresentado oficialmente nesta terça, atacante ainda luta para se recuperar de lesão no joelho direito

Após a grande festa para sua apresentação oficial com a camisa do São Paulo , o novo camisa 9 do clube foi diretamente para o salão nobre do Morumbi, onde concedeu sua primeira entrevista coletiva e deu uma primeira boa notícia aos torcedores. O atacante acredita que dentro de duas semanas já poderá reestrear pelo São Paulo

“Sobre o retorno é uma pergunta difícil. Tenho que ver direito com os fisioterapeutas, com os médicos e com a comissão técnica. Mas me sinto muito bem. Acho que em duas semanas eu devo estar jogando”, disse, confiante.

nullComo chegou após o prazo de inscrições da Federação Paulista de Futebol, Luis Fabiano não poderá defender o São Paulo no Campeonato Paulista. Assim, caso o prazo estimado pelo próprio jogador seja cumprido, sua estreia deverá acontecer na Copa do Brasil. Isso, claro, desde que o time supere o Santa Cruz , adversário na segunda fase do torneio.

A primeira partida contra a equipe pernambucana será na noite dessa quarta-feira e, se vencer por dois ou mais gols de diferença, o São Paulo já garante a classificação. E mesmo que essa a partida de volta aconteça, acontecerá antes do prazo. A reestreia, portanto, aconteceria nas oitavas-de-final, quando o adversário sairá do confronto entre Goiás e Ponte Preta.

Antes mesmo de vestir a camisa 9 esta noite, o atacante deu uma demonstração de que a recuperação está indo bem, ao dar um pique em metade do gramado do Morumbi. “Errei na entrada. Tinha que andar tranquilo e corri. Isso aqui é pior que jogo, mas deu tudo certo”, disse, bem-humorado, ao comentar a ansiedade antes da apresentação.

Veja imagens da apresentação de Luis Fabiano :

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.