Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luis Fabiano prevê estreia pelo São Paulo em duas semanas

Apresentado oficialmente nesta terça, atacante ainda luta para se recuperar de lesão no joelho direito

Levi Guimarães e Paulo Passos, iG São Paulo |

Após a grande festa para sua apresentação oficial com a camisa do São Paulo, o novo camisa 9 do clube foi diretamente para o salão nobre do Morumbi, onde concedeu sua primeira entrevista coletiva e deu uma primeira boa notícia aos torcedores. O atacante acredita que dentro de duas semanas já poderá reestrear pelo São Paulo

“Sobre o retorno é uma pergunta difícil. Tenho que ver direito com os fisioterapeutas, com os médicos e com a comissão técnica. Mas me sinto muito bem. Acho que em duas semanas eu devo estar jogando”, disse, confiante.

nullComo chegou após o prazo de inscrições da Federação Paulista de Futebol, Luis Fabiano não poderá defender o São Paulo no Campeonato Paulista. Assim, caso o prazo estimado pelo próprio jogador seja cumprido, sua estreia deverá acontecer na Copa do Brasil. Isso, claro, desde que o time supere o Santa Cruz, adversário na segunda fase do torneio.

A primeira partida contra a equipe pernambucana será na noite dessa quarta-feira e, se vencer por dois ou mais gols de diferença, o São Paulo já garante a classificação. E mesmo que essa a partida de volta aconteça, acontecerá antes do prazo. A reestreia, portanto, aconteceria nas oitavas-de-final, quando o adversário sairá do confronto entre Goiás e Ponte Preta.

Antes mesmo de vestir a camisa 9 esta noite, o atacante deu uma demonstração de que a recuperação está indo bem, ao dar um pique em metade do gramado do Morumbi. “Errei na entrada. Tinha que andar tranquilo e corri. Isso aqui é pior que jogo, mas deu tudo certo”, disse, bem-humorado, ao comentar a ansiedade antes da apresentação.

Veja imagens da apresentação de Luis Fabiano:

Leia tudo sobre: São PauloLuis Fabiano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG