Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luís Fabiano pode voltar ao Sevilla no duelo contra o Borussia Dortmund

Atacante se lesionou durante partida contra o Mallorca, no dia 21 de novembro, pelo Campeonato Espanhol

Gazeta Esportiva |

O atacante Luís Fabiano voltou a treinar nesta segunda-feira e pode reforçar o Sevilla para a partida decisiva contra o Borussia Dortmund, na próxima quarta-feira, válida pela última rodada da fase de grupos da Liga Europa. No treino realizado nesta manhã, no estádio Ramón Sanchéz Pizjuán, palco da disputa, o brasileiro se movimentou normalmente e deve ser relacionado após três semanas em tratamento.

"Me senti bem e acredito que estou pronto para voltar, mas ainda teremos um treino amanhã e a decisão final será da comissão técnica", afirmou Luís Fabiano. O atacante se lesionou durante a partida contra o Mallorca, no dia 21 de novembro, pelo Campeonato Espanhol.

O camisa 9 iniciou a partida no banco, pois havia sentido um incômodo muscular no treinamento do dia anterior. Entrou no intervalo, mas terminou a partida sentindo uma lesão muscular na perna direita. Nos últimos quatro jogos, com a ausência do brasileiro, o Sevilla sofreu quatro derrotas.

"Eu começava a viver um bom momento e já tinha marcado em dois jogos seguidos. Mas agora não adianta lamentar, vou trabalhar para recuperar o ritmo de jogo o mais rápido possível e voltar para a ajudar a equipe nesse momento difícil", completou o jogador.

Leia tudo sobre: espanhafutebol internacionalliga europa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG