Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luis Fabiano perde gols, mas reclama de individualismo em vitória

O São Paulo já fez sete gols no Paulistão 2012, porém o atacante do time ainda não tem nenhum

Gazeta |

AE
O camisa 9, Luis Fabiano comemora o gol de Wellington nesta quarta-feira
O São Paulo já ganhava por 2 a 1, mas Luis Fabiano seguiu para os vestiários no intervalo do jogo contra o Oeste apontava "individualismo" dos colegas. No segundo tempo, o centroavante teve três grandes chances e perdeu todas. Mas insistiu em reclamar do restante da equipe.

Leia mais: São Paulo bate Oeste de virada e mantém campanha 100% no Paulista

"Às vezes, ainda estamos com um pouco de ansiedade para fazer o gol. Criamos muito, mas nos falta concretizar melhor", analisou o camisa 9, que na primeira etapa chiou por ter recebido poucos passes - embora tenha finalizado duas vezes, uma na trave e outra bem defendida pelo goleiro Zé Carlos.

Veja ainda: Leão prepara Henrique e Juan para futuras transferências

O camisa 1 do Oeste ainda se tornou um problema para o atacante no segundo tempo, agarrando todas as tentativas do ídolo do São Paulo. Luis Fabiano, entretanto, ainda acredita que poderia ter mais oportunidades.

E mais: Feliz com acerto, Osvaldo espera fortalecer São Paulo

"Fizemos uma boa partida e conseguir duas vitórias traz confiança, alegria, mas temos que corrigir algumas coisas. Arriscamos e, em alguns momentos, deixamos o adversário jogar. Se fosse uma equipe mais perigosa, nos causaria problemas", imaginou.


Nas duas partidas que o time já realizou na temporada, Luis Fabiano adotou um discurso duro em relação a todo. Após a vitória por 4 a 0 sobre o Botafog-SP, avisou que não adiantaria nada golear agora e não vencer clássicos ou nas fases decisivas.

O camisa 9, porém, ainda tenta demonstrar algum otimismo diante de uma equipe que somou todos os seis pontos que disputou em 2012. "Pouco a pouco, vamos melhorando, nos entrosando e desperdiçaremos menos gols. Uma hora, as coisas se encaixarão", projetou.

Leia tudo sobre: luis fabianosão paulooestepaulistão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG