Tamanho do texto

Atacante do São Paulo se mostrou bastante contente em declarações no Twitter: "Está chegando a minha hora"

O atacante Luis Fabiano foi submetido na manhã desta sexta-feira a uma avaliação isocinética para observar equilíbrio e força da sua musculatura. O resultado do exame mostrou evolução em relação ao último realizado há uma semana no Reffis. Por conta disso, o camisa 9 do São Paulo iniciará trabalhos físicos sob a supervisão dos preparadores físicos com a mesma carga de trabalho dos demais atletas.

Luis Fabiano em ação no CT da Barra Funda
Gazeta Press
Luis Fabiano em ação no CT da Barra Funda
Siga o iG São Paulo no Twitter

Através do Twitter, Luis Fabiano se mostrou contente com a nova fase na sua recuperação. "Bom dia a todos. Dia muito feliz. Estou voltando aos treinos com meus companheiro. Espero que seja o começo de uma nova etapa", disse o atacante na rede de microblogs.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Apesar de já ter iniciado os trabalhos no campo com bola e, agora voltando a trabalhar com o restante dos jogadores, Luis Fabiano seguirá realizando trabalhos de fortalecimento da musculatura da coxa direita no Reffis sob os cuidados do departamento médico. Ele será reavaliado na próxima semana quando se espera determinar a próxima etapa do protocolo.

Luis Fabiano ainda não tem data para estrear. A previsão mais otimista é diante do Botafogo, no dia 25 de setembro, mas a possibilidade maior é contra o Flamengo, dia 2 de outubro. "Com muita calma as coisas vão dar certo. Obrigado a todos que sempre acreditaram em meu trabalho. Está chegando a minha hora", finalizou o jogador no Twitter.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.