Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luis Fabiano não se abala com erro e diz que não vai desistir

Atacante desperdiçou uma cobrança de pênalti contra o Cruzeiro, defendida pelo goleiro Fábio

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

AE
Luis Fabiano em ação contra o Cruzeiro

O próprio Luis Fabiano admitiu que seu retorno aos gramados está sendo mais difícil quanto ele esperava. Depois de perder do Flamengo na reestreia pelo São Paulo , o atacante desperdiçou uma cobrança de pênalti nesta quarta-feira, no empate por 3 a 3 contra o Cruzeiro , mas o erro parece que não abalou o camisa 9, que, sorridente no desembarque da equipe em Congonhas, disse que não vai desistir.

Siga o iG São Paulo no Twitter

AE
Luis Fabiano em ação contra o Cruzeiro
"Não pensem que vou ficar abalado por causa de um pênalti ou qualquer escorregão. Só erra quem bate. Estou de cabeça erguida, não vou me abater. Dias melhores virão. Quando o primeiro gol sair, vão sair vários. E só falta um detalhe para o gol sair. Quem sabe não sai na próxima partida? Só sei que não vou desistir", comentou Luis Fabiano.

"Tenho que trabalhar para melhorar e corrigir meu erro. Só não posso ficar achando que está ruim e ficar chateado. Volto agora depois de sete meses parado e estou satisfeito com meu rendimento. Tenho que ficar feliz", disse o camisa 9, exaltando a defesa do goleiro Fábio. "O Fábio teve mérito, mas a verdade é que não bati legal e ele teve a felicidade de pular no canto certo", completou.

Assim como Rivaldo , Luis Fabiano também poupou críticas à defesa são-paulina. O time esteve por duas vezes à frente do placar, mas sofreu o empate, resultado considerado ruim para buscar os objetivos dentro do Brasileirão. "Quando sofremos o gol, temos que rever porque sofremos e trabalhar para corrigir. Tivemos uma grande oportunidade de vencermos e acabamos empatando", contou.

> Rivaldo alivia críticas à defesa do São Paulo e diz que Luis Fabiano tem personalidade
> Expulso, Denilson isenta Casemiro, que terá conversa com o técnico Adilson Batista

O próximo jogo do São Paulo será apenas no dia 12 de outubro, quarta-feira que vem, contra o Internacional, em Barueri. Como teve o jogo com o Cruzeiro antecipado, a equipe não entra em campo no fim de semana. E esses dias sem partidas servirão para que Luis Fabiano aprimore ainda mais sua forma física.

"Todos os atacantes passam por momentos bons e ruins. Tenho uma semana para treinar muito, me fortalecer, buscar ritmo de jogo", lembrou o atacante, que se mostrou contente com sua atuação diante dos mineiros. "Já tive uma clara evolução, já me sinto bem mais à vontade. Estou no caminho certo", finalizou Luis Fabiano.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e deixe o clube em 1º lugar

 

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Luis Fabiano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG