Tamanho do texto

Atacante demonstrou que está bem fisicamente, totalmente recuperado da lesão na parte posterior da coxa, e próximo de retornar

Luis Fabiano em ação no treino, ao lado de Rodrigo Caio
Vipcomm
Luis Fabiano em ação no treino, ao lado de Rodrigo Caio
O retorno de Luis Fabiano está próximo de acontecer. Há chances do atacante reaparecer no São Paulo , inclusive, já no clássico contra o Corinthians , apesar de ainda serem irrisórias. Isso porque o camisa 9 participou normalmente do treino técnico realizado nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, juntamente com os atletas que não foram titulares no sábado, contra o Ceará .

Siga o iG São Paulo no Twitter

Na atividade de dois toques em campo reduzido, a primeira dele depois das cirurgias, Luis Fabiano se movimentou normalmente e até marcou três gols. Um dos tentos aconteceu quando o técnico Adilson Batista usava traves pequenas no trabalho, e os outros dois já nos gols maiores, com Denis na meta.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Apesar de toda expectativa, a estreia do atacante pode ser adiada para o fim de semana que vem, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. Até Rogério Ceni, capitão da equipe, não acredita que Luis Fabiano entre em campo esta semana no clássico.

Outro que participou do treinamento juntamente com o grupo de jogadores foi o volante Denilson. Ele se recuperou recentemente de um problema na coxa e estava aprimorando a forma física, por isso ficou de fora do jogo contra os cearenses. Denilson não atua desde 13 de agosto e pode ficar à disposição para o duelo de quarta-feira.

Enquanto isso, os jogadores que começaram jogando no sábado ficaram no Reffis fazendo recondicionamento físico e só subiram para um dos gramados do CT na parte final do treinamento e deram voltas no campo.

Luis Fabiano em ação no treino, ao lado de Rodrigo Caio
Vipcomm
Luis Fabiano em ação no treino, ao lado de Rodrigo Caio

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.