Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luis Fabiano marca gol salvador no último teste antes da estreia

Atacante balançou as redes no final do jogo-treino contra o Audax, time da Série A2 do Campeonato Paulista

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

Gazeta Press
Luis Fabiano em ação contra o Audax
A equipe reserva do São Paulo realizou um jogo-treino, com direito a árbitro e bandeirinhas, contra o Audax (antigo Pão de Açúcar), no CT da Barra Funda, nesta quarta-feira. A partida terminou empatada em 1 a 1, com direito a gol de Luis Fabiano no último lance da partida, após bela jogada do lateral Henrique Miranda. Ele foi confirmado como titular por Adilson Batista.

Siga o iG São Paulo no Twitter

No primeiro tempo, o atacante recebeu forte marcação da zaga adversária e pouco pegou na bola. Porém, nas poucas participações em lances de ataque, Luis Fabiano conseguiu dar bons passes para Marlos e Henrique, que não deram sequência nas jogadas. E, na única chance que teve para balançar as redes, o camisa 9 recebeu dentro da área, girou sobre o rival e bateu forte, por cima do gol.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Na segunda etapa, Adilson Batista fez diversas alterações. Com as mudanças, Luis Fabiano conseguiu participar um pouco mais do jogo e mostrou estar totalmente recuperado e apto a jogar no domingo. Em um dos principais lances do tempo final, o atacante driblou o defensor adversário e colocou Willian José na cara do gol. O jovem centroavante, porém, chutou em cima do goleiro.

Nos minutos finais do duelo, o Audax, time da Série A2 do Campeonato Paulista, abriu o marcador. Entretanto, no último lance da partida, o lateral Henrique Miranda fez boa jogada pela esquerda e tocou para Luis Fabiano, que recebeu na área, dribou o goleiro e mandou para as redes para decretar a igualdade final.

O time que entrou em campo foi esse: Denis, Jean, Xandão, Luiz Eduardo e Henrique Miranda; Rodrigo Caio, João Felipe, Rivaldo e Marlos; Henrique e Luis Fabiano. Depois, Adilson colocou Fernandinho, Willian José e os jovens Dener, Danilo, Marcel e o goleiro Léo. Saíram Rivaldo, Marlos, Henrique, Jean, João Felipe e Denis.

Foi o segundo jogo-treino que Luis Fabiano fez no CT da Barra Funda. Na semana passada, na partida contra a equipe juvenil do São Paulo, o atacante fez dois gols na vitória por 3 a 1.

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Luis Fabiano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG