Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luís Fabiano marca 100º gol e Sevilla avança na Copa do Rei

Ainda sem o recém-contratado Júlio Baptista, Málaga não ofereceu resistência. Quarta ainda terá Athletic Bilbao x Barcelona

Gazeta |

O atacante Luís Fabiano atuou na partida do Sevilla contra o Málaga pela Copa do Rei nesta quarta-feira. Jogando durante todo o tempo após ficar no banco de reservas nas últimas partidas, o brasileiro teve destaque ao marcar o último gol da vitória por 3 a 0 fora de casa, conseguindo a classificação para a fase quartas de final. Foi seu 100º tento com a camisa do Sevilla.

O brasileiro teve atuação participativa, sendo o único atacante utilizado pelo técnico Gregorio Manzano, deixando Kanouté e Negredo no banco. Renato, volante ex-Santos, atuou avançado, e auxiliou nos gols, todos a partir da segunda etapa.

EFE
Mesmo jogando isolado no ataque do Sevilla, Luís Fabiano deixou sua marca e correu para o abraço


Após um primeiro tempo mais disputado, o time andaluz começou a sair da retranca com o gol de Romaric, em chute forte que desviou no meio do caminho, aos seis minutos. Aos vinte, Jesús Navas cruzou da direita e o meia argentino Perotti surgiu da esquerda para completar, ampliando o placar.

Com o resultado já definido principalmente pela primeira partida do confronto das oitavas (vencido pelo Sevilla por 5 a 3), Luís Fabiano ainda encontrou tempo para anotar um golaço de falta, sofrida pela estreante zagueiro Demichelis, ex-Bayern de Munique, encerrando o jogo. Ainda na segunda etapa, o zagueiro brasileiro Weligton, do Málaga foi expulso do jogo aos 28 minutos, após uma entrada em Romaric que lhe rendeu o segundo cartão amarelo. Júlio Baptista não integrou sequer o banco de reservas.

Algumas partidas completam a rodada desta quarta-feira, como Deportivo La Coruña x Córdoba e Athletic Bilbao x Barcelona. Nesta quinta-feira, ainda, jogam Getafe x Bétis, Mallorca x Almería, Villarreal x Valencia, Espanyol x Atlético de Madri e Levante x Real Madrid.

Leia tudo sobre: SevillaCopa do ReiLuís FabianoEspanhaFutebol Mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG