Tamanho do texto

"Faltam 6 dias para a estreia do Fabuloso", diz a foto que o atacante colocou no seu Twitter

Luis Fabiano faz contagem regressiva para sua estreia no domingo, no Morumbi
Arquivo pessoal
Luis Fabiano faz contagem regressiva para sua estreia no domingo, no Morumbi
Domingo está chegando. E é nesse dia que Luis Fabiano , enfim, fará sua reestreia com a camisa do São Paulo . Contratado em março, o atacante passou por duas cirurgias, trabalhou diariamente em dois períodos para se recuperar totalmente e a hora chegou. O centroavante se mostra ansioso por entrar em campo, tanto que iniciou uma contagem regressiva no Twitter.

Siga o iG São Paulo no Twitter

Luis Fabiano colocou na foto de seu perfil da rede de mircroblogs a mensagem: "Faltam 6 dias para a estreia do Fabuloso" e ainda falou que o Botafogo teve sorte por não tê-lo enfrentado no último domingo. "Fica tranquila que o time do seu marido escapou", escreveu o são-paulino à Lilian, esposa do meia Renato, que foi colega do atacante no Sevilla, da Espanha, e que atualmente defende o alvnegro carioca.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Depois, Luis Fabiano trocou mensagens com o volante Carlinhos Paraíba e citou o duelo do fim de semana, contra o Flamengo, no estádio do Morumbi. "Fala meu parceiro, domingo vai ser um grande dia pra todos nós. Vamos com tudo", disse o atacante ao camisa 20.

Luis Fabiano ainda divulgou um vídeo (veja abaixo) que conta toda sua expectativa em jogar pelo São Paulo. E a torcida também está ansiosa, já que mais de 42 mil ingressos já foram vendidos para o embate contra os cariocas.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.