Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luis Fabiano esquece 2004 e promete dar sangue no clássico

No último São Paulo x Palmeiras que o atacante esteve em campo, equipe tricolor perdeu de 2 a 1 e teve protesto dos torcedores

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

O atacante Luis Fabiano tem presença assegurada no clássico decisivo de domingo, contra o Palmeiras , pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 9, porém, não tem boas recordações do último "Choque-Rei" que disputou com a camisa do São Paulo .

E MAIS: Marlos discute com Casemiro e Leão e é expulso do treino

AE
Luis Fabiano e Lucas participam de campanha de doação de sangue em São Paulo
Em junho de 2004, a equipe tricolor foi derrotada por 2 a 1, com direito pênalti desperdiçado pelo próprio Luis Fabiano, falha de Rogério Ceni e protestos da torcida são-paulina, que foi ao Pacaembu vestindo camisas amarelas e chamando o time de pipoqueiro. A equipe havia acabado de ser eliminada pelo Once Caldas na semifinal da Libertadores daquele ano.

Siga o iG São Paulo no Twitter

O atacante prefere esquecer esse duelo e fala em vida nova no São Paulo. "O que passou passou, aquele jogoi foi um jogo desagradável, não gosto de ficar lembrando. Agora é vida nova, passaram vários anos, é outra situação, outro momento. É tentar fazer o nosso melhor dentro de campo, ganhar o jogo, ficar vivo na luta pela Libertadores e tentar salvar o ano", disse Luis Fabiano.

Ao lado de lucas, o centroavante participou de uma campanha de doação de sangue no Hospital do Coração e avisou que, se precisar, também vai dar sangue no duelo contra o Palmeiras. "Na verdade eu sempre entro dentro de campo querendo fazer o meu melhor. Se tiver que sangrar domingo a gente vai sangrar também. Quando veste a camisa do São Paulo é isso ai", brincou Luis Fabiano.

São Paulo está em 7º no Brasileirão. Veja a classificação completa do torneio

Sobre o evento que participou nesta sexta-feira, Luis Fabiano admitiu que não doou sangue de verdade, até porque é proibido para um atleta profissional, conforme explicou o próprio camisa 9. "Foi só uma simulação, até porque os jogadores têm no contrato que não podem fazer qualquer tipo de transfusão de sangue. Estamos aqui para ajudar, para abraçar a campanha", finalizou.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e deixe o clube em 1º lugar

 

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Luis Fabiano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG