Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luís Fabiano embarca para o Brasil: "Estou voltando para casa"

Torcedores do São Paulo irão recepcionar o atacante já neste domingo, no aeroporto de Guarulhos

Gazeta Esportiva |

O reencontro de Luís Fabiano com a torcida do São Paulo está próximo de acontecer. Em Sevilha, o jogador embarcou na noite deste sábado rumo ao Brasil e tem chegada prevista para às 6h50 (de Brasília), no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

"Partiu, galera! Estou voltando para casa", escreveu o atacante, em seu Twitter. Ele também utilizou o microblog para publicar uma fotografia tirada já dentro do avião.

Junto com o jogador, voltam ao País o assessor de imprensa do clube, Felipe Espíndola, e o fisioterapeuta Ricardo Sasaki. O primeiro viajou à Espanha a pedido do atleta para ajudar a fechar o acordo, enquanto o segundo foi enviado para auxiliar o novo camisa 9 na recuperação de uma contusão no joelho direito.

Torcedores do clube, incluindo grupos de torcidas organizadas, irão recepcionar Luís Fabiano já neste domingo, em Guarulhos. No entanto, o retorno será sacramentado apenas na terça-feira, quando os portões do Morumbi serão abertos às 17 horas para os tricolores que quiserem ver o ídolo, que deve dar as caras duas horas depois.

 

Leia tudo sobre: luís fabianosão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG