Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luís Fabiano elogia Lucas e o compara a Kaká

"Será outra grande revelação do futebol brasileiro", disse o "Fabuloso" sobre o prata-da-casa

AE |

Desde que a contratação do Luís Fabiano foi confirmada pelo São Paulo, no final da última semana, o jovem meia Lucas não escondeu a ansiedade para atuar ao lado do atacante. Ao longo dos últimos dias, ele falou por diversas vezes de sua admiração pelo jogador. Nesta sexta-feira, no entanto, foi o ex-atleta do Sevilla que elogiou a revelação são-paulina.

"O Lucas tem um talento muito grande. Me lembra muito quando vi o Kaká começar. Quero ver de perto toda esta qualidade e ajudá-lo da melhor maneira possível. Com certeza, será outra grande revelação do futebol brasileiro. Assim como o Kaká já foi, Lucas tem tudo para ser um dos melhores atletas do mundo", afirmou o atacante, em declaração publicada nesta sexta no site do clube paulista.

Luís Fabiano atuou no São Paulo de 2001 a 2004, período em que acompanhou o surgimento do meia Kaká. Desta vez, ele estará ao lado de outro jovem valor brasileiro. Lucas foi campeão Sul-Americano sub 20 com a seleção, no início do ano. No começo de março, recebeu a primeira oportunidade na seleção principal ao ser convocado por Mano Menezes para o amistoso diante da Escócia, no próximo dia 27 de março, em Londres.

Leia tudo sobre: São PauloLuís FabianoLucasKaká

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG