Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luis Fabiano e trio de zagueiros são as novidades no São Paulo

Atacante retirou pontos da cirurgia plástica, enquanto Rhodolfo, Xandão e Luiz Eduardo fizeram trabalho físico na parte da manhã

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

Vipcomm
Luis Fabiano apareceu no CT nesta segunda
Bastante animado e sorridente, o atacante Luis Fabiano apareceu no CT da Barra Funda depois da cirurgia plástica que fez na incisão da primeira intervenção, há algumas semanas. O camisa 9 retirou os pontos nesta segunda-feira pela manhã e caminhou durante 45 minutos em um dos campos do local. O jogador do São Paulo mostrou todo seu otimismo através do seu Twitter.

Siga o iG São Paulo no Twitter

"Dia de boas notícias: já tirei os pontos da cirurgia e estou muito bem, andando normalmente. Agora vamos para fisioterapia. Estou muito feliz porque parece que esse período complicado está terminando. Agradeço a todos vocês que me deram força nesse momento", disse Luis Fabiano na rede de microblogs.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

No período da manhã, Adilson Batista recebeu outras novidades. Os zagueiros Rhodolfo e Xandão , além do volante Rodrigo Caio , participaram de um treino físico e seguem em fase final de tratamento de suas respectivas lesões. Os três repetirão a atividade nesta terça e, na quarta, se treinarem bem com o restante do grupo, vão para o jogo na quinta-feira.

Luiz Eduardo , que está com a mão fraturada, também treinou de manhã e, depois, participou da atividade com bola à tarde, mas é ausência certa para o duelo contra o América-MG. O defensor trabalhou com uma proteção de gesso no local machucado e só deverá voltar a equipe daqui alguns dias.

Outro que é ausência certa para a próxima rodada é o volante Denilson. O camisa 15 teve um estiramento na coxa esquerdo constatado em exame e fica de fora de 3 a 4 semanas. Em contrapartida, a equipe contará com o retorno de Carlinhos Paraíba, que cumpriu suspensão diante do Atlético-PR.

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Luis FabianoLuiz Eduardo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG