Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luis Fabiano é titular em treino e irá reforçar o São Paulo

Atacante participou do treino desta tarde e começará jogando diante do Avaí, pela Copa do Brasil

Levi Guimarães, iG São Paulo |

Depois da eliminação no Campeonato Paulista , o São Paulo irá contar com o tão aguardado reforço de Luis Fabiano na partida de quarta-feira contra o Avaí pela Copa do Brasil . Na tarde desta segunda, o atacante participou normalmente das atividades do time no CT da Barra Funda e foi liberado pelo departamento médico.

Siga o iG São Paulo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O treino tático comandado pelo técnico Paulo César Carpegiani pouco exigiu do camisa 9 fisicamente, já que foi mais focado no posicionamento tático da equipe titular, cheio de paradas para o treinador passar instruções. A principal participação de Luis Fabiano foi em um passe que deixou Dagoberto na cara do gol, mas o camisa 25 desperdiçou.

Vipcomm
O atacante Luís Fabiano foi liberado pelos médicos e enfrentará o Avaí pela Copa do Brasil

A atividade acabou com vitória por 2 a 0 dos reservas, em gols marcados por Willian José e Fernandão , ambos com assistências de Marlos , justamente o jogador sacado do time titular para a entrada de Luis Fabiano. Ao final da atividade, Carpegiani, o auxiliar Rodrigo Carpegiani e o médico José Sanchez conversaram com o atacante para saber de sua reação ao treino.

Na entrevista coletiva que concedeu após o treino e a conversa com a comissão técnica, Luis Fabiano revelou que ainda sente "dores suportáveis" e que, mesmo assim, espera jogar de 70 a 80 minutos da partida de quarta-feira. Além disso, ele apontou o São Paulo como um dos quatro melhores times do Brasil ao lado de Santos, Cruzeiro e Internacional. E, portanto, maior favorito na Copa do Brasil, já que essas outras equipes disputam a Libertadores.

Com a liberação do atacante para enfrentar o Avaí, o São Paulo deverá entrar em campo no Morumbi nesta quarta-feira com Rogério Ceni, Xandão, Alex Silva, Miranda, Juan, Jean, Casemiro, Carlinhos Paraíba, Ilsinho, Dagoberto e Luis Fabiano. Nesta terça-feira, porém, o time ainda fará outro treino, fechado para a imprensa, para definir a escalação.

Leia tudo sobre: são pauloluis fabianocopa do brasil 2011carpegiani

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG