Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luis Fabiano é poupado de treino com dor muscular, mas não preocupa

Centroavante são-paulino, que saiu com dores no clássico contra o Santos, deve ser relacionado contra o Mirassol

Gazeta |

Futura Press
Luis Fabiano não entrou em campo no treino desta sexta
Depois de pedir para ser substituído no jogo contra o Santos, alegando dor na virilha, Luis Fabiano não participa do treino da manhã desta sexta-feira no CT da Barra Funda. O centroavante do São Paulo está com incômodos musculares e realiza tratamento no Reffis enquanto os atletas trabalham no campo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Apesar de ser poupado da penúltima atividade antes da partida de domingo contra o Mirassol, fora de casa, o camisa 9 ainda não preocupa. Seu caso é similar ao de Jadson e Paulo Miranda, que também ficaram fora de treinos nesta semana com incômodo muscular e lombalgia, respectivamente, mas já trabalharam normalmente.

Leia também: "Sozinho, fiz mais gols do que Palmeiras no Coruripe", diz Luis Fabiano

Se não é desfalque, Luis Fabiano tem atenção especial em relação à parte física. Um ano depois de sua contratação, o jogador passou mais de oito meses com lesão na coxa direita. Recentemente, ficou cerca de 40 dias sem atuar por conta de um estiramento no local que passou por duas operações em 2011.

Confira ainda: Em recuperação, lateral Douglas pode estrear em maio pelo São Paulo

Desde então, jogou quatro vezes e só não foi substituído diante da Portuguesa. Após a vitória sobre o Santos, o atacante comentou que aproveitaria a semana de folga para descansar e "colocar a perna para cima". Emerson Leão fez graça com a declaração, prometendo pôr pedras em sua cama para servirem de apoio.

E mais: Casemiro aceita convencer Oscar a sair do Inter

Se for confirmada a escalação de Luis Fabiano, autor de seis gols nos últimos três jogos, o único desfalque em Mirassol será Rodrigo Caio. O volante que tem atuado improvisado na lateral direita foi expulso no San-São e cumprirá suspensão. Piris, lateral direito de origem, deve ganhar nova chance.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG