Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luís Fabiano e Laudo Natel entregam placa a Rogério Ceni

Ex-governador, que também foi presidente do clube do Morumbi, homenageou o goleiro ao lado de atacante

Gazeta |

Vipcomm
Luís Fabiano, Juvenal Juvêncio, Rogério Ceni e Laudo Natel
O dia é de Rogério Ceni: todas as ações do São Paulo para o jogo contra o Atlético-MG no Morumbi são relacionadas ao capitão, que completa mil apresentações pelo clube. Logo no portão principal do estádio, um balão gigante já cita a marca expressiva do arqueiro nesta quarta-feira.

Além disso, os torcedores são presenteados na entrada do Morumbi com uma bandeira especial com as três cores do clube - vermelho, preto e branco - uma imagem de Ceni em ação e a frase: "Rogério Ceni 1000 jogos". A empolgação é grande, inclusive entre as crianças.

Siga o Tempo Real de São Paulo x Atlético-MG

AE
São Paulo fez uma série de homenagens ao goleiro nos arredores do Morumbi
O ex-governador de São Paulo e ex-presidente do clube, Laudo Natel, entregou uma placa comemorativa a Rogério antes de a bola rolar.

"Estou fazendo 91 anos na semana que vem, muito feliz de fazer parte dessa festa, o Rogério é um grande ídolo depois de marcar cem gols e agora chega a mil jogos", afirmou Laudo Natel.

Aliás, as homenagens ao milésimo jogo de Rogério também se prolongaram ao adversário desta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro. Ex-técnico do São Paulo, Cuca comanda atualmente o Atlético-MG, mas também elogiou o recorde do adversário.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e ajude o time a subir no ranking

"É um fato que deve ser comemorado mesmo, é o terceiro atleta no Brasil, ele chega a uma condição invejável", disse o treinador, que despistou ao ser questionado se iria estragar a festa. "Vamos ver".

Leia tudo sobre: rogério cenisão paulobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG