Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luis Fabiano é a aposta do São Paulo para bater o Santos

Atacante costuma fazer gols em clássicos diante do rival paulista. Em sete jogos até aqui, foram cinco tentos anotados

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

A situação do São Paulo é delicada na busca por uma vaga na Libertadores, mas o elenco ainda acredita que é possível se classificar para o torneio continental. O passo mais importante terá que ser dado neste domingo, em Mogi Mirim, onde a equipe tricolor encara o Santos pela última rodada do Campeonato Brasileiro. E o atacante Luis Fabiano é a grande aposta para conseguir um triunfo no interior do estado.

São Paulo está em 8º no Brasileirão. Veja a classificação completa do torneio nacional

Futura Press
Luis Fabiano, atacante do São Paulo
Desde 2001, quando iniciou sua primeira passagem pelo clube, o camisa 9 fez sete partidas contra o Santos, tendo anotado cinco gols - uma média de quase um tento por partida. O primeiro gol de Luis Fabiano diante do rival paulista aconteceu no Brasileirão de 2002, na vitória por 3 a 2.

Siga o iG São Paulo no Twitter

"Temos de terminar o ano com dignidade, com uma vitória. Precisamos vencer o Santos e torcer para que os outros resultados nos ajudem em busca desta vaga na Libertadores", disse Luis Fabiano ao site oficial do São Paulo, sabendo que a equipe ainda precisa de uma combinação de resultados para conseguir o seu objetivo.

Além de vencer os santistas, o São Paulo terá que torcer para que Figueirense, Internacional e Coritiba, que estão um ponto à frente, não triunfem nos duelos regionais diante de Avaí, Grêmio e Atlético-PR, respectivamente. Todas as partidas da rodada final do Brasileirão acontecem no próximo domingo, a partir das 17h (de Brasília).

E MAIS: Busca por um meio-campista ofensivo é a prioridade do São Paulo para 2012
VEJA TAMBÉM:
Leão confirma que Dagoberto não enfrenta o Santos na última rodada

"Nosso time vem de uma derrota que doeu muito e agora temos mais este jogo difícil. Temos de ir motivados para encarar o Santos, que será um jogo muito importante. Ainda temos esta possibilidade de ir para a Libertadores", completou Luis Fabiano, que já fez cinco gols neste retorno ao São Paulo - quatro no Brasileiro e um na Sul-Americana.

São-paulinos são maiores que santistas na Torcida Virtual. Ajude seu time

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Luis Fabiano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG