Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luis Fabiano diz que se sentiu ótimo depois do jogo-treino

Atacante jogou por quase uma hora diante da equipe sub 17 do São Paulo e fez dois gols

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

O atacante Luis Fabiano participou do primeiro coletivo em campo todo após se recuperar de duas cirurgias, uma no músculo semitendíneo e outra na incisão da operação. Na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, o camisa 9 foi o destaque do jogo-treino realizado contra a equipe juvenil ao marcar dois gols e jogar por cerca de uma hora.

Siga o iG São Paulo no Twitter

Feliz com sua atuação, o atacante enalteceu o trabalho no campo e se mostrou contente por treinar sem sentir nenhum tipo de dor. "Não senti nenhum tipo de dor. Todos os movimentos foram feitos sem problemas e isso é o mais importante. No começo estava meio preso, mas depois me soltei no decorrer do treino", disse Luis.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

No jogo-treino contra a equipe sub 17, Luis Fabiano marcou o primeiro gol após ótimo passe de Rivaldo. No segundo tempo, foi a vez de Henrique dar assistência para o centroavante marcar. O terceiro gol poderia ter saído, mas o goleiro Denis, que jogou como rival, não deixou e fez a defesa.

"Me senti ótimo no treino. Fiz dois gols, dei duas canetas e ia pedir a música, mas não deu, pois o Denis defendeu", brincou Luis Fabiano, que pode até fazer sua reestreia pelo São Paulo no próximo domingo, contra o Botafogo. No entanto, a tão esperada volta deve acontecer no dia 2 de outubro, contra o Flamengo, no Morumbi.

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Luis Fabiano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG