Tamanho do texto

"Tenho um contrato aqui, e minha intenção é cumpri-lo. E essa é a última coisa que direi sobre isso", declarou o centroavante

Sonho do Internacional para reforçar o elenco na Copa Libertadores da América de 2011, o atacante Luís Fabiano frustrou a equipe gaúcha ao afirmar, nesta terça-feira, que permanecerá no Sevilla na próxima temporada. "Tenho um contrato aqui, e minha intenção é cumpri-lo. E essa é a última coisa que direi sobre isso", declarou o centroavante ao diário A s .

Além do clube brasileiro, a Internazionale de Milão e o Olympique de Marselha surgiram como interessados na contratação do jogador nos últimos meses. Entretanto, Luís Fabiano, que tem contrato com o Sevilla até 2013, pretende permanecer no clube espanhol e até já faz planos para o próximo ano.

"Meu desejo é que o Sevilla siga ganhando títulos. Entraremos o ano novo com confiança, e espero que possamos ter mais regularidade para atingirmos nossas metas", declarou o jogador, que foi titular da seleção brasileira na última Copa do Mundo.