"Agora quero chegar ao São Paulo e me adaptar rápido aos meus companheiros", disse o atacante

O atacante Luís Fabiano está fora da seleção brasileira desde a Copa do Mundo de 2010 e assegura que voltar para a equipe agora dirigida por Mano Menezes não é sua preocupação neste momento. Recém-contratado pelo São Paulo , o centroavante ressaltou que primeiro quer se readaptar ao futebol do país para só depois pensar na seleção.

"(Não quero voltar para a seleção) Agora não. Agora quer chegar ao São Paulo, me adaptar o mais rápido possível aos meus companheiros, clube, futebol brasileiro. Quero voltar 100%. Depois, vamos ter tempo para pensar em seleção e outras coisas", afirmou Luís Fabiano ao site oficial do São Paulo.

O atacante ainda se recupera de uma lesão no joelho direito, sofrida no início de março no Sevilla , e ainda não foi apresentado oficialmente pelo São Paulo. Centroavante titular da seleção brasileira na última Copa do Mundo, ele reconhece que sua condição física será fundamental para definir sua presença no próximo Mundial.

Por isso, ele prefere não pensar na luta por uma vaga na Copa de 2014. "No momento também não. Meu momento é de felicidade por retornar para o São Paulo, que é minha casa. Mas vou estar sempre ali disposto se pintar a oportunidade mais uma vez. E que eu tenha condições de disputar o Mundial mesmo com 33 anos", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.