São Paulo emitiu um comunicado falando sobre a recuperação do atacante, mas não estipulou um prazo preciso para sua estreia

O São Paulo divulgou nesta segunda-feira um boletim médico falando sobre o processo de recuperação do atacante Luis Fabiano , principal reforço do clube para a temporada e que ainda nem jogou. O comunicado não indicou uma data para estreia do camisa 9, mas sugeriu mais quatro semanas de fisioterapia para depois participar dos treinamentos com os companheiros no campo do CT.

Siga o iG São Paulo no Twitter e receba as informações do time do Morumbi

Luis Fabiano no Reffis, nesta segunda-feira
Site oficial
Luis Fabiano no Reffis, nesta segunda-feira
Luis Fabiano foi contratado do Sevilla, da Espanha, na primeira quinzena de março, já lesionado. O clube paulista, a princípio, preferiu realizar tratamento conservador, com musculação e fisioterapia, mas foi necessária a intervenção cirúrgica no tendão da parte posterior da coxa direita, no último dia 20 de maio.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Ao fim da sua terceira semana de trabalhos de reabilitação, o atacante evolui bem, de acordo com o São Paulo, que considera "muito boa" a resposta do atleta ao tratamento. Antes mesmo da operação, cogitou-se a estreia de Luis Fabiano primeiro contra o Goiás, depois contra o Avaí, ambos duelos pela Copa do Brasil. A tendência agora é que entre a metade e o fim de julho ele esteja apto para jogar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.