Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luis Fabiano deve reestrear pelo São Paulo contra o Goiás

Jogos pelas oitavas da Copa do Brasil acontecem dias 20 e 27 de abril e atacante pode já estar liberado

Levi Guimarães, iG São Paulo |

Se o dia teve uma péssima notícia para a torcida do São Paulo e para o técnico Paulo César Carpegiani no CT da Barra Funda com a confirmação de uma lesão que deixará Fernandinho afastado do time por pelo menos um mês, também teve uma novidade boa. Segundo o departamento médico do clube, Luis Fabiano tem tudo para estrear com a camisa do clube nas oitavas-de-final da Copa do Brasil.

Os duelos com o Goiás tiveram datas e locais divulgados pela CBF na tarde desta quinta-feira e acontecerão no dia 20 de abril, no estádio Serra Dourada, e no dia 27, no Morumbi. Para a primeira partida, a presença do camisa 9 ainda não pode ser considerada muito provável, mas para a volta, é praticamente certa.

“Para o dia 27 eu ficaria muito frustrado se ele não jogasse. É praticamente certo, já que temos três semanas até lá. Já para o dia 20 existe uma chance, mas é menor. Vai defender da avaliação que faremos da evolução dele nas próximas duas semanas”, afirmou o médico do clube, José Sanchez.

Por enquanto, o “Fabuloso” vem intensificando cada vez mais sua recuperação no departamento de fisioterapia do São Paulo. Com isso, existe a expectativa de que ele até já inicie os trabalhos com bola a partir do final da semana que vem.

Para Carpegiani, nada poderia ser melhor do que poder contar com o atacante já no jogo de ida, fora de casa. Afinal, nesta partida ele não poderá contar com o meia Lucas, que terá de cumprir suspensão automática depois da expulsão na noite de quarta-feira na partida contra o Santa Cruz.

Leia tudo sobre: são pauloluis fabianogoiáscopa do brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG