"Sempre estamos em primeiro", disse o atacante após marcar dois gols na vitória do São Paulo sobre o Bahia de Feira, nesta quarta

O atacante Luis Fabiano provocou o arquirrival Corinthians na chegada à São Paulo
Gazeta Press
O atacante Luis Fabiano provocou o arquirrival Corinthians na chegada à São Paulo
O São Paulo desembarcou na tarde desta quinta-feira no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, no mesmo portão no qual o Corinthians, 33 minutos depois, chegou de viagem. Coincidência usada por Luis Fabiano como provocação para lembrar que o São Paulo está à frente do arquirrival no Paulista.

Leia mais: Luis Fabiano esquece artilharia e pensa só na conquista do título

"Sempre estamos em primeiro", sorriu o camisa 9 do clube do Morumbi, que marcou dois gols na vitória por 5 a 2 sobre o Bahia de Feira de Santana , na Copa do Brasil, em jogo disputado paralelamente ao triunfo corintiano por 3 a 1 sobre o Nacional do Paraguai em Ciudad del Este, pela fase de grupos da Libertadores.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O ídolo do São Paulo tentou demonstrar até um desconhecimento do resultado do Timão. "O Corinthians também fez uma bela partida e me parece que ganhou", falou, voltando a provocar com a confirmação da vitória alvinegra. "Ganharam, né? Mas sempre chegamos antes", insistiu.

Confira ainda: São Paulo bate o Bahia de Feira, elimina jogo de volta e faz história

Não é a primeira vez que Luis Fabiano fez graça com a equipe comandada por Tite nesta temporada. O atacante já afirmou, também em tom de brincadeira, que não fica vendo esses "joguinhos" de Libertadores antes de assumir, na sequência, que seu desejo era estar no torneio continental com o Tricolor neste ano.

E mais: Leão diz que São Paulo 'poderia ter feito mais' na Bahia

Menos polêmico do que o capitão do time nessa quarta-feira, Rhodolfo evitou qualquer ironia com o elenco que desembarcaria 33 minutos depois vindo de Foz de Iguaçu - o Corinthians se concentrou na cidade paranaense, perto da divisa com o Paraguai. O zagueiro não quis dar munição à única equipe que pode tirar o Tricolor da primeira posição na última rodada da fase de classificação, que será disputada no domingo.

"Não tem nada a ver. Estamos em primeiro na tabela e o importante é continuar em primeiro", declarou Rhodolfo, que enfrenta o Linense com sua equipe em Lins no mesmo horário em que o Corinthians visita a Ponte Preta em Campinas. São Paulo e Timão têm a mesma pontuação, mas o Tricolor está na frente no saldo de gols.

Entre para a torcida virtual do São Paulo:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.