Atacante sofreu uma cirurgia plástica na quinta-feira e foi liberado para passar o domingo em casa.

O atacante Luis Fabiano ainda não tem programação confirmada para estrear com a camisa do São Paulo . E, na verdade, ainda aguarda uma posição sobre o planejamento dos próximos dias após realizar uma correção plástica na cicatriz da cirurgia realizada anteriormente em um tendão próximo ao joelho direito.

Luis Fabiano já recebeu alta da intervenção realizada na quinta-feira. "Hoje (domingo), ele foi para casa, está tudo bem, evoluído bem", explicou o médico José Sanchez, antes do compromisso são-paulino deste domingo contra o Vasco, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta segunda-feira, Luis Fabiano estará novamente em análise com o médico Fábio Nahas no Hospital do Coração. "Amanhã (segunda-feira), o Luis vai passar pelo retorno no cirurgião plástico e vamos seguir a orientação que esse profissional nos passar", emendou José Sanchez.

Depois da cirurgia no tendão do joelho direito, Luis Fabiano aguardava a chance de estrear pelo São Paulo em agosto. Agora, a tendência é que o jogador fique à disposição somente a partir de setembro.

A estreia de Luis Fabiano virou uma verdadeira novela no São Paulo. Contratado em março junto ao Sevilla, da Espanha, ele seria utilizado durante a Copa do Brasil, mas as dores na região do joelho afastaram o camisa 9 dos gramados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.