Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luís Fabiano declara amor ao Sevilla: "Sempre no meu coração"

Ídolo da equipe, atacante conquistou vários títulos na Espanha, como o bi da Copa da Uefa

iG São Paulo* |

O atacante Luís Fabiano, que deixou o Sevilla e no final de março e voltará ao Brasil para jogar pelo São Paulo, disse nesta segunda-feira que a equipe espanhola "sempre" estará em seu coração, após seis anos "inesquecíveis". O brasileiro, que se despediu com lágrimas, quis "agradecer" todo o carinho da torcida e pediu "perdão" se incomodou alguém ou falhou "de alguma maneira". Além disso, em espanhol, ele também usou o twitter para se comunicar com os torcedores do Sevilla.

"Foram seis anos de muitas coisas e muitos títulos com grande alegria, em uma cidade maravilhosa, com uma torcida que me acolheu de forma impressionante. Espero que o Sevilla siga seu caminho e estarei no Brasil como torcedor", disse o "Fabuloso".

O brasileiro confessou que no início da temporada já pensava que seu ciclo "estava acabando". Nesta época, ele chegou a ser especulado no Corinthians, mas a proposta do time paulista foi suficiente. "Nunca esquecerei os seis anos que passei na cidade", afirmou Luís Fabiano.

EFE
Luis Fabiano chorou ao se despedir do Sevilla

O atacante disse que não ficou "nenhuma mágoa", já que foi "feliz no Sevilla" O presidente do clube, José María Del Nido, declarou que "um dos melhores atacantes do mundo e da história do Sevilla" deixou a equipe. Acrescentou ainda que os torcedores serão "eternamente agradecidos" ao brasileiro por "tantas glórias e por ter defendido a camisa do Sevilla".

Via twitter, Luís Fabiano chegou a se expressar em espanhol para se despedir dos torcedores do Sevilla: "Foram seis anos de muitas alegrias e títulos. Minha história no Sevilla acaba aqui, mas o clube estará para sempre no meu coração", escreveu, para depois divulgar um vídeo com suas jogadas pelo Sevilla. Antes, em português, ele comemorou a vitória do São Paulo contra o Santo André, neste domingo, por 3 a 0. O nome do atacante chegou a ser cantado pela torcida durante a partida.

* Com EFE

Leia tudo sobre: Futebol MundialEspanhaSevillaSão PauloLuís Fabiano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG