Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luis Fabiano chega ao Brasil e causa tumulto em aeroporto

Cerca de 300 torcedores esperavam pelo jogador, que se assustou com confusão e não falou com a imprensa

Diogo Terra Vargas, iG São Paulo |

Futura Press
Com boné de torcida organizada, Luis Fabiano desembarca em São Paulo
Uma das maiores contratações do futebol brasileiro nos últimos anos, Luis Fabiano chegou ao país na manhã deste domingo. Em meio a muito empurra-empurra, o jogador apareceu no saguão do aeroporto internacional de Guarulhos às 7h39, onde era esperado por cerca de 300 torcedores do São Paulo. Entoando músicas que lembravam o clássico contra o Corinthians e protestos contra a Rede Globo, os torcedores invadiram a área de desembarque ao avistar o novo reforço da equipe do Morumbi.

No meio da confusão, malas foram pisoteadas, uma passageira desmaiou e até uma parede do saguão da área de desembarque ficou danificada. Cercado por quatro seguranças, Luis Fabiano passou sorridente, mas sem condições de conversar com a imprensa por causa do tumulto. O jogador seguiu direto para um furgão do São Paulo que o esperava no estacionamento do aeroporto. No local, mais torcedores da equipe tricolor aguardavam para saudar o atacante.

A apresentação oficial do jogador será realizada na próxima terça-feira, às 17h, no estádio do Morumbi. Depois de deixar o São Paulo no meio de 2004, Luis Fabiano retorna com status de estrela. O atacante foi comprado do Sevilla por 7,6 milhões de euros (cerca de R$ 17,5 milhões) e tem contrato com o clube paulista até 2014.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG