Atacante esbanjou otimismo no twitter e mostrou que sua reestreia no São Paulo está perto de acontecer

Luis Fabiano ainda não jogou pelo São Paulo desde que saiu do Sevilla
Vipcomm
Luis Fabiano ainda não jogou pelo São Paulo desde que saiu do Sevilla
O atacante Luis Fabiano demonstra otimismo em voltar em breve aos gramados com a camisa do São Paulo . Na noite desta terça-feira, o atacante utilizou o twitter para avisar os torcedores que o retorno aos treinos irá acontecer em poucos dias.

"Depois de muitas lutas e passar os piores meses da minha carreira, posso dizer que esta chegando ao fim esse sofrimento..", afirmou o atacante nesta terça-feira.

Luis Fabiano foi contratado junto ao Sevilla, da Espanha, no mês de março por 7,6 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões). Contudo, ele ainda não conseguiu entrar em campo em virtude de problemas físicos.

Primeiro, Luis Fabiano sofreu uma cirurgia para corrigir o problema em um tendão próximo ao joelho esquerdo. No mês passado, foi obrigado a fazer uma nova intervenção no local para auxiliar a cicatrização.

"Obrigado a todos que me apoiaram nesses momentos de lutas, espero poder dar muitas alegrias a toda a nação são-paulina", destacou o artilheiro.

Nesta terça-feira, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes confirmou que a estreia de Luis Fabiano está próxima. O jogador foi mantido, inclusive, na ficha de inscrição da Copa Sul-americana para a disputa das oitavas de final.

A presença de Luis Fabiano pode ser o combustível que falta ao São Paulo para alcançar uma sequência de resultados positivos na temporada. Por enquanto, a equipe do Morumbi ocupa a terceira colocação no Campeonato Brasileiro, atrás de Corinthians e Flamengo.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.