Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luis Fabiano avisa que "está chegando ao fim o sofrimento"

Atacante esbanjou otimismo no twitter e mostrou que sua reestreia no São Paulo está perto de acontecer

Gazeta |

Vipcomm
Luis Fabiano ainda não jogou pelo São Paulo desde que saiu do Sevilla
O atacante Luis Fabiano demonstra otimismo em voltar em breve aos gramados com a camisa do São Paulo. Na noite desta terça-feira, o atacante utilizou o twitter para avisar os torcedores que o retorno aos treinos irá acontecer em poucos dias.

"Depois de muitas lutas e passar os piores meses da minha carreira, posso dizer que esta chegando ao fim esse sofrimento..", afirmou o atacante nesta terça-feira.

Luis Fabiano foi contratado junto ao Sevilla, da Espanha, no mês de março por 7,6 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões). Contudo, ele ainda não conseguiu entrar em campo em virtude de problemas físicos.

Primeiro, Luis Fabiano sofreu uma cirurgia para corrigir o problema em um tendão próximo ao joelho esquerdo. No mês passado, foi obrigado a fazer uma nova intervenção no local para auxiliar a cicatrização.

"Obrigado a todos que me apoiaram nesses momentos de lutas, espero poder dar muitas alegrias a toda a nação são-paulina", destacou o artilheiro.

Nesta terça-feira, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes confirmou que a estreia de Luis Fabiano está próxima. O jogador foi mantido, inclusive, na ficha de inscrição da Copa Sul-americana para a disputa das oitavas de final.

A presença de Luis Fabiano pode ser o combustível que falta ao São Paulo para alcançar uma sequência de resultados positivos na temporada. Por enquanto, a equipe do Morumbi ocupa a terceira colocação no Campeonato Brasileiro, atrás de Corinthians e Flamengo.


 

Leia tudo sobre: são pauloluis fabianobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG