Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luís Fabiano admite que volta ao Brasil está próxima

Nível técnico e proximidade com Copa 2014 aproximam atacante do País. Voltar ao São Paulo lhe agradaria

Gazeta |

EFE
Luis Fabiano disputa bola alta no duelo entre Sevilla e Porto, na Espanha
O atacante Luís Fabiano diz que está perto de voltar aos gramados brasileiros. Cobiçado pelo Corinthians durante a última pré-temporada, o jogador já havia dito, após a eliminação do Sevilla na Liga Europa, que seu futuro poderia estar no Brasil. E agora a ideia parece cada vez mais próxima.

"O Brasil vive um momento especial, estão jogando em um nível técnico muito bom. Tenho vontade de voltar. Estamos a apenas três anos da Copa do Mundo, acho que chegou a hora", afirmou, em entrevista ao Sportv.

Revelado pela Ponte Preta, o centroavante deixou o clube campineiro rumo ao São Paulo, onde ganhou destaque e chegou à seleção brasileira. Ele saiu do Morumbi em 2004 e admite a possibilidade de continuar a história iniciada ali.

"Eu tive uma história maravilhosa no São Paulo, com o clube, com a torcida. Gostaria muito de continuá-la", comentou, não descartando, porém, a possibilidade de atuar por algum outro clube do país.

"O Brasil tem várias equipes sensacionais, em que dá vontade de jogar", despistou o atleta, que tem multa rescisória avaliada em 12 milhões de euros no time da Andaluzia. O valor, no entanto, já foi classificado como 'negociável'.
 

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhasevillaluís fabianosão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG