Atacante reconhece que não esperava uma derrota em sua reestreia, que teve o Morumbi lotado

O atacante Luis Fabiano admitiu que deixou o campo frustrado com a derrota do São Paulo diante do Flamengo por 2 a 1 , neste domingo, no Morumbi, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 9 disse que não esperava fazer sua reestreia com derrota, mas comemorou a ausência de dores musculares durante a partida.

Classificação do Campeonato Brasileiro

“Não, não foi. Sinceramente não foi a estreia esperada. Esperava sair com o resultado positivo. Não esperava fazer gol, é muito cedo, tenho que admitir. Tentei, tive umas oportunidades, eu esperava sair daqui com uma vitória para a torcida”, afirmou Luis Fabiano, que estava preocupado em sentir dores, já que voltou a atuar após sete meses.

Entre na Torcida Virtual do São Paulo e comente sobre a estreia de Luis Fabiano

“Era essa preocupação, era mesmo, jogar e não sentir dores, tomar pancada e não sentir, me sentri dentro do jogo. Essa era a minha maior preocupação. Tirou qualquer dúvida da minha cabeça. Depois de sete meses eu não imaginava jogar sem dor. Estou feliz por não sentir nada e com oportunidade de dar sequência ao meu trabalho”, comemorou o atacante.

Luis Fabiano fez questão de explicar o motivo de sua substituição aos 14 minutos do segundo tempo. Isso porque, o técnico Adilson Batista foi bastante vaiado pela torcida do São Paulo, quando tirou o camisa 9 para colocar o volante Carlinhos Paraíba. Segundo o atacante, a alteração já estava programada para o início da segunda etapa.

“Era uma coisa programada. A gente tinha conversado, eu achava que não aguentaria o segundo tempo. No vestiário a gente conversou, eu disse que estava bem, mas debaixo de chuva e com um homem a menos (Lucas foi expulso), não poderia ajudar na marcação”, disse.

Por último, Luis Fabiano pediu desculpas aos torcedores pela derrota, e reclamou da expulsão de Lucas no início do segundo tempo.

“Consegui jogar 100%, sem dor, estou feliz pro isso, mas triste pela derrota. O torcedor não merecia isso, veio debaixo de chuva, lotou o Morumbi, eu esperava mais. Não foi determinante, mas a expulsão do Lucas não foi merecida, o jogador do Flamengo fez um teatro”, concluiu.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.