Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luis Enrique comanda primeiro treino como técnico da Roma

Novo comandante do time italiano optou por conversar bastante com os jogadores e por comandar uma prática de controle de bola

EFE |

Contratado no último dia 20 como substituto de Vincenzo Montella, o técnico espanhol Luis Enrique dirigiu nesta quarta-feira o primeiro treino na Roma . O novo comandante do time italiano optou por conversar bastante com os jogadores e por comandar uma prática de controle de bola.

Vestido com um boné e acompanhado o tempo todo de seu auxiliar, o também espanhol Iván de la Peña, com quem jogou por muitos anos no Barcelona, Luis Enrique, que dirigiu a equipe B do clube catalão nos últimos anos, se mostrou muito bem à vontade com o novo grupo e depois da atividade foi saudado por cerca de 50 torcedores.

Por conta do forte calor na capital italiana, o primeiro treinamento durou apenas uma hora e meia. No final, o treinador preferiu não falar com a imprensa, já que sua apresentação oficial acontecerá apenas nesta quinta-feira, com a companhia do novo proprietário do clube, o empresário ítalo-americano Thomas DiBenedetto.

Na "estreia", não houve caras novas, já que nenhuma das últimas contratações da Roma teve condições de estar na atividade. O meia argentino Erik Manuel Lamela não poderá se apresentar a Luis Enrique até o fim do mês de agosto por estar disputando o Mundial sub 20.

Leia tudo sobre: futebol mundialitáliaroma

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG