Presidente acredita que atacante não se sujeitará a mudar o corte de cabelo para jogar na Espanha

O presidente do Santos , Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, está apostando até no corte de cabelo do atacante Neymar para mantê-lo na Vila Belmiro. O dirigente torce para que a informação do jornal espanhol "Mundo Deportivo" seja verdadeira. A reportagem diz que o atacante santista terá que mudar o corte de cabelo para jogar no Real Madrid , pois o clube da Espanha está preocupado com a imagem de Neymar.

Siga o iG Santos no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“Eu li essa matéria da mudança no cabelo, espero que seja verdade, e quero mais é que eles façam essa exigência mesmo. O Neymar não é homem de se sujeitar a isso. Ele é um cara que faz as pessoas copiarem o corte de cabelo, e não a ter que se submeter a algum novo penteado. Isso só ajuda o Santos”, afirmou o presidente.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide seus amigos

Na última segunda-feira, Luís Álvaro revelou que cinco clubes europeus já ofereceram o valor da multa rescisória de Neymar , avaliada em 45 milhões de euros (R$ 101,5 milhões). O iG apurou que o Real Madrid é o clube que está próximo de um acerto com o camisa 11 do Santos. Em reuniões com o empresário do atleta, Wagner Ribeiro, e com o pai do jogador, Neymar da Silva Santos, o clube espanhol ofereceu ao atacante mais de 5 milhões de euros (R$ 11,4 milhões) por salários anuais, além de bonificações em metas conquistadas.

Após demonstrar temor com a possível saída de Neymar, o presidente santista aposta nas praias de Santos, e também oferece um alto salário para manter seu principal jogador no clube.

“O Neymar ficará no Santos. Não adianta essa ferocidade toda do mercado europeu, pois aqui ele tem o sol dele, a praia de Santos, e é feliz. Claro que nos cabe dar a ele um salário de padrão Europa. E isso nós estamos fazendo”, disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.