Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luís Álvaro se compara a Papai Noel e diz que não desistiu de Ricardo Oliveira

Presidente do Santos pretende contratar Ricardo Oliveira, que pertence ao Al-Jazira, mas está emprestado ao São Paulo até o próximo dia 31

Samir Carvalho, iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237881972339&_c_=MiGComponente_C

Após apresentar o meia Elano como o principal reforço para a disputa da temporada 2011, o presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro se comparou ao Papai Noel, e espera dar mais um presente de Natal para a torcida santista. O dirigente confirmou que o clube não desistiu da contratação do atacante Ricardo Oliveira, que tem contrato com o Al-Jazira, dos Emirados Árabes até 2012, mas está emprestado ao São Paulo até o próximo dia 31.

Tenho barba, peso e idade de Papai Noel, mas não sou, sou apenas o presidente de um clube, sou um torcedor fanático do Santos. Nós não paramos, sábados, domingos e feriados, estamos no mercado e queremos reforçar o elenco, afirmou o presidente do Santos, que não desistiu da contratação de Ricardo Oliveira.

Não desistimos do Ricardo Oliveira, ainda temos muita esperança. Pode ser mais um jogador daquele time de 2003, que disputou a Libertadores, e estaria voltando. Aguardamos a compreensão do xeique para contar com o Ricardo Oliveira. Estamos aguardando, afirmou Luís Álvaro.

AE
Santos luta contra concorrência do São Paulo para ter Ricardo Oliveira em 2011

Além de tentar convencer os árabes para ficar com Ricardo Oliveira, o Santos luta contra a concorrência do São Paulo. Porém, os santistas podem levar vantagem na negociação por dois motivos. Segundo apurou o iG, o atleta gostou da proposta feita pelo Santos, e já manifestou interesse em voltar a jogar no clube, onde formou dupla de ataque com Robinho em 2003.

Outro motivo para vencer a concorrência com o São Paulo é a diretoria santista fazer uma proposta para contratar o jogador em definitivo, como fizeram para repatriar Elano. O Santos desembolsou 2,9 milhões de euros (cerca de R$ 6,5 milhões) para comprá-lo do Galatasaray, da Turquia.

Presidente santista enaltece retorno de ídolos em 2010
Além de comemorar dois títulos ¿ Campeonato Paulista e Copa do Brasil ¿ nesta temporada, o presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro comemorou o êxito da diretoria do clube na contratação de reforços.

Em 2010, o Santos trouxe de volta o meia Giovanni, e repatriou Robinho, Elano e Marta. Além disso, o clube contratou Falcão para liderar a equipe de futsal do Santos, que disputará a temporada 2011, e ainda venceu o assédio do Chelsea, da Inglaterra, renovando o contrato de Neymar.

Temos conseguido resgatar os ídolos de sempre. Trouxemos o Giovanni que consegui seu primeiro titulo pelo Santos. Tivemos o Robinho que foi campeão duas vezes pelo Santos e resgatou seu grande futebol. Tivemos a renovação do Neymar. Agora trouxemos de volta a Marta, o Falcão para o futsal. E terminamos o ano trazendo o Elano, disse o presidente.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG