Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luís Álvaro “retruca” Muricy e quer Pelé em campo no Mundial

Dirigente santista acredita que Pelé pode jogar alguns minutos e manda recado a Muricy Ramalho

Samir Carvalho e Bruno Winckler, iG Santos |

Apesar do técnico Muricy Ramalho não levar a sério a ideia do presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, em inscrever Pelé para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão, o dirigente santista não desistiu do projeto, e “retrucou” a ironia do treinador.

“Ainda temos que conversar, a ideia surgiu em uma reunião no Conselho Deliberativo, vamos trabalhar. O Pepito (assessor de Pelé) disse que não faz sentido, o Muricy acha que é brincadeira, mas às vezes uma brincadeira vira realidade, né”, afirmou Luís Álvaro no início do clássico desta quarta-feira, na Vila Belmiro.

O mandatário, inclusive, acredita que Pelé pode defender o Santos dentro de campo por alguns minutos no Mundial.

“Na verdade, é obvio que o Pele já não é mais um garoto, a ideia de jogar é uma ideia de marketing. Isso atrairia a atenção de um público fantástico no mundo todo, e daria a chance do Pelé ser tri pelo Santos, não só pela seleção”, disse Luís Álvaro.

Já Muricy acredita que o presidente está brincando com a intenção de colocar Pelé em campo, e chegou a ironizar o dirigente santista. “Me falaram sobre isso, mas eu não vi, não ouvi do presidente. Não sei se é sério. Tem que ver qual o tom de voz dele falando sobre isso”, afirmou Muricy.

Leia tudo sobre: santosluis alvaromundialpelé

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG