Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luis Álvaro nega acerto com Dagoberto e ironiza Andrés Sanchez

Presidente do Corinthians disse que atacante estava acertado com o Santos, mas informação foi desmentida

Gazeta |

A informação divulgada pelo presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, de que o Santos teria acertado um pré-contrato com o atacante do São Paulo, Dagoberto, pegou de surpresa o mandatário santista, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro. Tanto que ele negou qualquer negociação envolvendo o jogador, rebatendo com ironia o que foi dito pelo dirigente corintiano, após o empate com o São Paulo, em 0 a 0, na noite desta quarta-feira, no Morumbi.

"Se essa notícia viesse de alguém que não fosse o Andrés eu ficaria extremamente preocupado, porque eu não estaria sabendo de nada", disse Luis Álvaro, em entrevista à 'Rádio Bandeirantes'. "O Andrés é um enorme gozador. Evidentemente é uma brincadeira dele", completou o presidente da equipe da Vila Belmiro.

Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro fez questão de reforçar a sua tese e ainda destacou que, ao contrário do que foi dito pelo presidente do Corinthians, o Santos não vive uma situação financeira tão privilegiada a ponto de ser considerado um "rico" no futebol brasileiro.

"Eu brinco muito com o Andrés e ele brinca comigo. Imagine se a gente tomaria alguma atitude com um jogador que está sob contrato com um clube adversário, que ao mesmo tempo é colega nosso no G4 paulista. O Santos não tem nenhum interesse. O Dagoberto é um grande jogador, mas aquela brincadeira que o Andrés fez, de que o Santos está nadando dinheiro, também não é verdade, evidentemente. Se fosse assim teríamos assinado um contrato de 10 anos para manter o Neymar", comentou.

Dagoberto tem contrato até o dia 18 de abril do próximo ano com o São Paulo. De acordo com o que foi passado por Andrés Sanchez, o Santos desembolsaria R$ 2 milhões em luvas de contrato para o atacante, além de um ordenado de R$ 300 mil mensais.

Veja as fotos do jogo do São Paulo, nesta quarta-feira, contra o Corinthians:

Leia tudo sobre: santossão paulocorinthiansmercadobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG