Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luis Álvaro mantém cautela sobre interesse em Ricardo Oliveira

O centroavante, que já defendeu o time em 2003, está emprestado até o final do ano ao São Paulo pelo Al Jazira

Gazeta Esportiva |

Buscando reforços para a próxima temporada, o Santos segue em busca de nomes de peso para compor o seu elenco para a disputa da Copa Libertadores da América 2011. E, após contratar o meia Elano e demonstrar interesse em Zé Roberto, o presidente santista, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, preferiu se manter cauteloso quanto a possibilidade de contratar o atacante Ricardo Oliveira.

O centroavante, que já defendeu o Peixe em 2003, está emprestado até o final do ano ao São Paulo pelo Al Jazira (Emirados Árabes), e é visto como o nome ideal pela diretoria do clube para vestir a camisa 9 do Alvinegro Praiano no ano que vem.

O mandatário santista, que havia sinalizado anteriormente com a posição de não desistir da negociação, agora preferiu não criar expectativas no torcedor. O Tricolor Paulista tem a prioridade na renovação, porém, existe também a possibilidade o jogador pode se transferir para a Vila Belmiro.

"O Ricardo Oliveira é um grande jogador, mas não existe nada em vias de acontecer. Ele pertence ao clube árabe, que vai decidir se irá cede-lo ao Santos ou não", analisou Luis Álvaro.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirosantossão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG