Presidente do Santos diz que não quer negociar nenhum jogador e ainda pretende manter atacante

Depois de afirmar que Neymar ficará no Santos após o título da Libertadores, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, presidente da equipe da Vila, afirmou que não quer se desfazer de nenhum jogador se seu elenco enquanto estiver à frente do clube.

O dirigente fala em ciúme dos seus jogadores e diz, ainda, que tentará conversar com o Genoa para que a negociação que foi feita com Zé Eduardo seja desfeita.

Conheça o aplicativo Torcida Virtual e coloque seu time em 1º no ranking

“Não quero vender ninguém. O Alan Patrik me disse que tinha muita vontade de viver a experiência lá fora. Ano passado, ele já tinha conversado comigo e eu disse para ele ficar para ser campeão da Libertadores. Ele aceitou meu conselho. Na verdade, tenho ciúmes dos meus jogadores e, por mim, ficariam aqui até o fim da carreira e ia se tornar dirigente”, disse o emocionado presidente.

“Vou até tentar falar com o Genoa. A torcida quer que ele fique, o elenco também e o jogador também. Vamos ver se os italianos topam conversar com a gente”, completou.

Já de olho no Mundial de clubes, Luís Álvaro afirmou também que não consegue dar garantias de que os astros do time não serão vendidos e fala em objetivo de vida cumprido ao ver a taça da Libertadores indo novamente para a Vila Belmiro.

“Não dá para garantir nada, nem que eu vou estar vivo. Mas se eu não estiver vivo também já cumpri meu papel de vida”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.