Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luís Álvaro critica ex-diretor e promete aumento salarial a Ganso

Presidente do Santos não acredita na saída do meia Paulo Henrique Ganso para o Corinthians

Samir Carvalho, iG Santos |

O presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, que revelou na semana passada o interesse dos representantes de Paulo Henrique Ganso em colocar o jogador no Corinthians, criticou um ex-diretor de futebol do clube por ter publicado no twitter (microblog) que o camisa 10 poderia atuar no arquirrival. Luís Álvaro desdenhou sobre a informação, e prometeu um aumento salarial a Ganso para garantir de vez a permanência do atleta.

“Só boato. Já estou calejado com isso. Nesse caso começou com um blog de um ex-diretor do Santos, que quis tumultuar antes da estreia da Libertadores. Eu espero que os blogs encontrem outras alternativas para falar do Santos. Não quero falar nomes, eu olho para frente e não para trás. Espero que esse cara tenha aprendido”, afirmou Luís Álvaro em entrevista à rádio Globo, na Venezuela.

O presidente do Santos estaria se referindo a Adilson Durante Filho, diretor do clube na gestão de Marcelo Teixeira nos últimos anos. Adilsinho, como é conhecido, declarou que ficou sabendo da informação através de pessoas ligadas a atual gestão do Santos.

Além de ironizar a possível saída de Ganso, Luís Álvaro prometeu atender ao pedido do jogador no início desta temporada. Em entrevista coletiva no clube, o camisa 10 pediu um aumento salarial, e reclamou de falta de valorização por parte dos dirigentes.

“Vamos acertar alguns ponteiros em sentido de remuneração e o Ganso é nosso. Ele quer e o Santos quer, então não tem risco. Ele está empenhado a voltar aos gramados e ser campeão da Libertadores. Ele está fazendo falta”, concluiu.

Por meio de sua assessoria de imprensa nesta terça-feira, Ganso decidiu tranquilizar a torcida do Santos devido às informações que poderia acertar sua transferência para o Corinthians. “Gostaria de tranqüilizar a torcida do Santos, tenho contrato até fevereiro de 2015 e continuo negociando com o Santos FC um novo contrato que atenda aos meus objetivos e do clube”, disse o jogador em nota oficial.

 

Leia tudo sobre: santospaulo henrique gansoluis alvaro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG