Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luís Álvaro confirma contratação do atacante Diogo, ex-Flamengo

Ex-atacante do Flamengo jogará por empréstimo no Santos até o final desta temporada

Samir Carvalho, iG São Paulo |

Vipcomm
Diogo ficará no Santos até o final deste ano
Após a vitória do Santos diante do Mirassol por 3 a 0 nesta quarta-feira, no estádio do Pacaembu, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, o presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, confirmou a contratação do atacante Diogo, que estava emprestado ao Flamengo, e pertence ao Olympiakos, da Grécia. O Santos já depositou R$ 1 milhão na conta bancária do clube grego para ficar com o atleta por empréstimo até o final deste ano.

“Só faltam detalhes burocráticos, eu já assinei o contrato com o clube grego e devemos anunciá-lo oficialmente na próxima sexta-feira. Acho que falta apenas chegar o dinheiro lá na Grécia”, afirmou Luís Álvaro no estádio do Pacaembu.

A contratação de Diogo foi um pedido do técnico Adilson Batista, que deve perder Zé Eduardo e Maikon Leite para o restante da temporada. O primeiro já assinou um pré-contrato com o Palmeiras, e Zé Eduardo negocia sua transferência para o Genoa, da Itália.

O acerto com Diogo foi fechado na semana passada. O atacante, inclusive, esteve no último final de semana na cidade de Santos para realizar exames médicos em um laboratório particular. A diretoria santista esperava apenas um acordo entre o Flamengo, o jogador e o clube grego. Isso porque, o atacante tinha contrato de empréstimo com a equipe carioca até julho deste ano.

Santos descarta Alecsandro, do Internacional
O presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, descartou a contratação do atacante Alecsandro, do Internacional-RS. Os dirigentes santistas consideraram alto o valor pedido pelo clube gaúcho para liberar o jogador. O iG apurou que o Internacional pediu 2 milhões de euros para negociar o atacante. “Consideramos o valor muito alto”, disse Luis Álvaro.

Leia tudo sobre: santosdiogoolympiakos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG