Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luís Álvaro confia que, por Ganso, Andrés não vai queimar língua

Presidente santista brincou com recente acidente do colega corintiano, que queimou a perna numa sauna

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O presidente do Santos Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro está seguro de que não será surpreendido pelo colega Andrés Sanchez, do Corinthians, quanto a uma contratação de Paulo Henrique Ganso pelo clube do Parque São Jorge. E o santista brincou com o recente acidente do corintiano – que queimou-se em uma sauna – para corroborar sua certeza de que para o Corinthians, Ganso não sai.

“Depois de queimar a perna, só espero que ele não queime a língua”, disse Luís Álvaro, em tom de brincadeira, durante evento da BandSports, na noite de terça-feira. No domingo, quando freqüentava uma sauna, Sanchez acabou se acidentando e tendo uma queimadura na perna esquerda que o obrigou a ser internado às pressas no Hospital São Luiz. Ele só recebeu alta na terça-feira.

O mandatário do Santos disse na última semana que o presidente corintiano o telefonou para afirmar que o Corinthians não tentará tirar o meia da Vila Belmiro. “Eu acredito na palavra dele. Como falei, tenho certeza que ele não vai querer queimar a língua também”, comentou.

Roberto de Andrade, diretor de futebol corintiano, também participou do evento em que estava o presidente santista e atestou as palavras do seu chefe. "Nos perguntaram se gostaríamos de ter o Ganso. Escuta. Que time não gostaria de ter um jogador como o Ganso? Mas não é assim. O Corinthians não vai negociar com um jogador que tem contrato com qualquer clube, muito menos um grande clube como o Santos”, disse Andrade. Ganso tem contrato com o Santos até 2015.

No dia 8 de abril, Ganso esteve com Ronaldo e Andrés Sanchez em um jantar em São Paulo. Desde então, as especulações que ligam o jogador ao Corinthians só aumentaram.

Desde fevereiro o iG noticia que a DIS, parceira do Santos que divide parte dos direitos econômicos de Ganso, tenta tirá-lo do clube para colocá-lo no Corinthians.

Leia tudo sobre: corinthianssantosgansomercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG