Presidente do Santos causa comoção na sua chegada e afirma: "Ganso joga como titular"

O presidente do Santos , Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, chegou ao Pacaembu por volta da 20h50 como um verdadeiro popstar. O dirigente foi cercado pelos torcedores santistas, tirou centenas de fotos e atendia um por um com muita atenção. Assim que entrou no estádio, também foi cercado por jornalistas e antecipou a notícia que seria confirmada mais tarde de que Ganso seria titular.

“Ganso joga sim. E acho que desde o início”, disse Luís Álvaro, para depois completar. “Hoje é o dia mais importante da minha gestão. O clima na concentração está ótimo, eles estão fazendo as brincadeiras deles de sempre e vai dar tudo certo”, disse ele, poucos minutos antes da confirmação do camisa 10 ser confirmada por Muricy Ramalho.

Conheça o aplicativo Torcida Virtual e coloque seu time em 1º no ranking

O time será o já esperado, mas com a entrada do camisa 10: Rafael; Danilo, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Elano e Ganso; Neymar e Zé Love.

Logo depois, Luís Álvaro se dirigiu ao camarote em que vai assistir ao jogo e também foi muito saudado por todos que estavam em seu caminho. Depois, durante uma entrevista para a Rádio Bandeirantes, o presidente levantava o braço em gesto de comemoração e causava uma verdadeira comoção na torcida presente nas cadeiras cativas.

O jogo começa às 21h50, mesmo assim, uma hora antes do início da partida, o estádio já estava quase completamente cheio. Fogos de artifício não paravam de estourar, a torcida do Peñarol já fazia muito barulho e os santistas mostravam ansiedade para que o jogo começasse logo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.