Presidente do Internacional revela escassez de opções para escolher o substituto de Paulo Roberto Falcão

Giovanni Luigi, presidente do Inter , confirmou que o clube assinou um empréstimo de um ano com o volante Sandro Silva, que já está em Porto Alegre, e que teve sua chegada confirmada no site oficial do Inter. Luigi compareceu à entrevista coletiva de apresentação do vice de futebol Luis Anápio Gomes e do diretor técnico Fernandão .

“Sandro Silva assinou contrato hoje. É volante e também joga na lateral-direita, será importante por ser polivalente. É um jogador experiente. Ainda não vou falar de outras contratações porque não tem nada”, disse Luigi.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Embora a cautela do presidente, o atacante Jô, ex-Corinthians, também está liberado para assinar com o clube . Ele desembarca em Porto Alegre na manhã de quarta-feira.

O presidente preferiu estender o prazo para a contratação de um treinador. A ideia inicial era definir tudo até quarta-feira.

“O mercado é escasso. Não tem que ter o perfil do presidente, mas tem que ser um conhecedor do futebol e tem que ter experiência. No momento não teve avanço maior com algum treinador. Ainda estamos conversando internamente. Treinador é uma mão de obra difícil. Eu irei pra Alemanha. Se a questão não for resolvida agora, será resolvida depois”, projetou, não descartando que o anúncio só seja feito daqui mais de uma semana, quando a delegação voltar da Copa Audi, na Alemanha.

Nome: Sandro Laurindo Silva
Nascimento: 29/04/1984 (Rio de Janeiro-RJ)
Altura: 1m86cm
Clubes: Ceará, Mirassol, Palmeiras, Botafogo e Málaga (Espanha).
Posição: volante e lateral-direito

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.