Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lucio vira dúvida para jogo de volta contra o Bayern

Zagueiro brasileiro está com uma distensão no glúteo direito e pode ficar de fora do confronto decisivo

Gazeta |

A Inter de Milão poderá ter um desfalque importante para o duelo de volta contra o Bayern de Munique, na próxima terça-feira, pelas oitavas de final da Copa dos Campeões da Europa. Após exames realizados neste sábado, os médicos do clube detectaram uma distensão no glúteo direito do zagueiro Lucio. Dessa forma, a presença do brasileiro na partida contra os alemães é incerta.

Lucio iniciou como titular a partida contra o Brescia (empate por 1 a 1), na última sexta-feira, válida pelo Campeonato Italiano. O jogador, porém, foi substituído ao 20 minutos do segundo tempo pelo colombiano Ivan Córdoba.

Após a realização dos exames médicos, Lucio já iniciou um trabalho de fisioterapia para tentar se recuperar a tempo de enfrentar o Bayern de Munique, em confronto que reedita a última final da Copa dos Campeões.

No primeiro jogo pelas oitavas de final, os alemães venceram a Inter por 1 a 0, em Munique, com gol de Mario Goméz. Por isso, a Inter de Milão terá que vencer o jogo desta terça, no Estádio Giuseppe Meazza, se quiser manter vivo o sonho do bicampeonato consecutivo da competição.

AP
Lúcio rouba a bola de Mario Gomez no primeiro jogo das oitavas de final

Leia tudo sobre: internazionalefutebol mundialitálialúcio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG