Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lúcio revela vontade de renovar com o Grêmio

Lateral é dono do próprio passe e foi trazido pela primeira vez ao Olímpico por Paulo Odone, ex-presidente que assumirá o cargo em janeiro

Gazeta Esportiva |

Lateral-esquerdo de origem, Lúcio tem sido um dos destaques do Grêmio no returno do Campeonato Brasileiro, desde que foi convertido em meia pelo técnico Renato Gaúcho. De bem com a vida por conta de sua segunda passagem bem sucedida pelo Olímpico, o pernambucano de 31 anos revelou na última quarta-feira que gostaria de tratar o quanto antes da renovação de seu vínculo com o clube gaúcho.

"Até agora, ninguém me procurou para tratar do assunto. É sempre bom ir para as férias tranquilo, sabendo o que vai acontecer. Minha vontade é ficar", garantiu o jogador. Embora não tenha sido procurado ainda, a tendência é que Lúcio permaneça. O lateral é dono do próprio passe e foi trazido pela primeira vez ao Olímpico pelo mesmo presidente que assumirá o cargo em janeiro - Paulo Odone.

Na briga para conquistar uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem, o Grêmio volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado, às 19h30 (de Brasília), para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolgrêmio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG